sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Um Oi Inicial e Dificuldades De Manter Projetos

Oi,
Acho que falar "oi" é um bom jeito de começar. Eu tenho um grande problema, é o 3º blog que eu tento fazer funcionar, vamos começar do início antes de chegar no grande problema.
Desde que me entendo por gente, sempre quis fazer algo que me fizesse lembrar, deixar minha marca no mundo, ser lembrada por várias gerações por algo brilhante que eu fiz, tipo Newton (só que menos odiada) ou Galileu.
Só tinha um problema... Eu não sou brilhante em nada, simplesmente mediana. Tem um quote, em inglês, que me descreve perfeitamente, "I know a little about a lot", não sei o autor, me desculpem. A tradução seria algo do tipo "Eu sei pouco sobre muito", sei sobre vários assuntos, mas não me aprofundo neles, não tem algo que eu relativamente domine, porque na minha opinião não há como dominar algo totalmente, mas ignoremos. Não tem algo que eu possa virar e falar "eu sei fazer isso", já tentei tocar violão, flauta, piano, lutar judô, jogar xadrez, desenhar, cantar, escrever, todos eu falhei. Então chego e falo, "Não tenho nenhum talento especial", aí as pessoas chegam e falam "Ah você é engraçada".
Que belo talento, vou ganhar o nobel da paz com isso

Tenho a grande mania de ser proteladora (btw tenho um trabalho para entregar na segunda e nem comecei), e eu culpo isso totalmente ao mundo em que vivemos. Não, não vou entrar no discurso de abaixo ao sistema ou qualquer coisa nesse tipo, mas simplesmente ao fato que vivemos num mundo em que constantemente recebemos informações. Por exemplo, nesse momento estou ouvindo o novo/velho/novo álbum da Beyoncé, com seis janelas abertas, e em uma delas a janela de conversa do Facebook está piscando, também consigo ouvir os apresentadores do jornal comentando sobre alguma investigação, pelo celular estou conversando com duas amigas. Perdemos a capacidade de foco, mas isso é uma consequência inevitável. Eu perco o interesse quase na mesma velocidade, que eu me interessei em fazer algo.
Então é por isso que é meu 3º blog, sempre quis expressar minhas opiniões em blog, mas isso é quase como um diário, o que acaba ficando depressivo a medida que eu escrevo, acredite, se alguém tentar destruir meu diário (não, não é aquele livro que você gasta quase 30 reais para rasgar o livro, não me entenda mal, a ideia é maneira, mas poxa com 30 reais eu como no Spoleto e sobra dinheiro) vai sair um bagulho preto que nem quando sai quando o Harry enfia o dente do basilisco no diário do Tom Riddle, aka Voldemort, aka Você-Sabe-Quem.

Ou isso seria sangue?


 Meu diário começou feliz e com corações e terminou com poemas de como eu queria estar morta, não.
Então eu vou tentar manter esse blog menos emo, enquanto eu lembrar de postar aqui.
Tchau.
P.s.: Eu não sei como fazer uma postagem inicial.
P.s².: Nem como iniciar a postagem.
P.s³.: Nem terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário